Quarta-feira, 8 de dezembro de 2010 - Bem-vindo ao Notícias do Desenvolvimento da Equipe!
Bem-vindo! Criamos esta seção para fornecer notícias e atualizações diretamente da equipe de desenvolvimento do Microsoft Flight. Estamos recebendo todos os seus e-mails e comentários, e estão criando este ponto central de contato para responder suas perguntas. Atualmente, ainda estamos no início do processo de desenvolvimento, por isso há coisas que não são muitos ainda pronto para um debate aprofundado. Nós vamos resolver o que podemos para agora e irá fornecer mais informações detalhadas sobre o tempo.
Desde a introdução primeiro para o Microsoft Flight na parte traseira Gamescom em agosto de 2010, nós recebemos uma resposta tremenda de ambos os novos e antigos fãs do Flight Simulator. Nós apreciamos a volta recepção calorosa. Para esta "Notícias da Equipe de Desenvolvimento" inaugural atualização, queremos dar-lhe algum contexto para nossa orientação. Para começar, ainda estamos longe de algum tempo o lançamento do produto - o suficiente que estamos actualmente incapaz de fornecer qualquer detalhes, como a data de lançamento. Pedimos desculpas por qualquer frustração que isso possa causar. Nós não podemos esperar, também, para entregar esta nova experiência para todos vocês! Estamos muito satisfeitos em poder dar uma visão para o nosso jogo em um momento tão cedo e de compartilhar nosso progresso à medida que se aproximar de finalização do produto. Nós nunca chegou a sair tão cedo no ciclo de desenvolvimento antes, assim que pendurar dentro lá, e nós esperamos que você aproveite o sneak peek.
Alguns de vocês perguntaram: "Por que você deixa cair 'Simulator' do título do jogo?"
Além das perguntas frequentes sobre este tema, queremos abordar diretamente a preocupação de que, deixando de lado o "Simulador" do nome, estamos emburrecimento da experiência. Muito pelo contrário! Nós desenvolvemos a "simulação" de aspecto durante muitos anos e não tenho nenhuma intenção de perder esse legado. O que estamos fazendo agora é melhorar a experiência total ao construir esse legado, aumentando a diversão para todos os que partilham uma paixão por voar. Quanto mais pessoas se juntarem a nós na experiência de voo, maior é a oportunidade que teremos de fazer ainda mais.
Muitos de vocês estão preocupados que, pois queremos atrair um público mais amplo, devemos estar construindo um jogo de arcade.
Nós não precisamos de criar um jogo de arcade para acolher um público maior. Mas precisamos melhorar a experiência total do usuário, se estamos a ser bem sucedido no acolhimento de novos públicos para a experiência de vôo. A paixão eo fascínio do vôo é poderoso, com muitos aspectos diferentes para a aviação e os diferentes níveis de prazer à experiência. Há um valor distinto e força para ser adquirida por acolher um público mais amplo, e não podemos pretender ter feito o melhor trabalho do que no passado.
O que é atraente para um público mais amplo quer dizer?
Significa melhorar a experiência do usuário da interface, conseguindo um melhor desempenho em hardware de hoje, proporcionando desafios mais focado para as pessoas que não tem certeza de que fazer a seguir, e introduzindo experiências mais persistente para as pessoas que volte sempre. Isso também significa manter viva a liberdade de ir onde quiser, quando quiser, e fazer o que quiser. Independentemente do seu poder de hardware, pilotagem, experiência ou nível de interesse, muitas pessoas têm gostado da experiência de simulação de vôo tradicionais como uma atividade solitária. Nós vemos um aspecto convincente para a experiência social inerente ao divertimento, e nós precisamos de melhor capacitar e apoiar esta dinâmica para reforçar a experiência completa do voo para todos.
Com base no webisódio anterior, nós ouvimos: "Isto não parece ser diferente do FSX!"
Como dissemos na introdução, ainda estamos no início do ciclo de desenvolvimento, por isso o fato de você comentar sobre a semelhança com o FSX é ótimo! Este comentário só deve aliviar algumas das preocupações do arcade. Por favor, siga junto com o nosso progresso à medida que continuamos a libertar mais webisodes, screenshots e informações adicionais. No final, esperamos que você vai ter um grande tempo olhando para estas amostras cedo e ser parte da evolução. Obrigado por todo o vosso entusiasmo e apoio!
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