terça-feira, 6 de julho de 2010

falar com o microfone no fsx

Voz Comunicação em Multiplayer



Comunicação de voz durante uma sessão multiplayer libera de ter de mensagens de texto para outros jogadores. Ele acrescenta realismo se você estiver usando Multiplayer Controle de Tráfego Aéreo, especialmente se você usar um fone de ouvido compatíveis com o Windows.

O anfitrião Multiplayer deve habilitar as opções de comunicação de voz antes de começar a sessão. Para saber mais sobre como definir opções de acolhimento para a comunicação de voz, consulte Opções de Host.



Há três opções de comunicação de voz (ligação à Internet de banda larga necessária):

Opção Como funciona
Sempre ativado para todos os jogadores de todos os jogadores na sessão pode ouvir todos os outros jogadores. Os jogadores devem pressione e segure a tecla CAPS LOCK para falar.
Apenas ativado usando Players rádios de aeronaves que pretendam falar uns com os outros deve ajustar a mesma freqüência de rádio, pressione e segure a tecla CAPS LOCK para falar. Pressione e segure SHIFT CAPS LOCK para transmitir a todos os jogadores, independentemente de eles estão na mesma freqüência de rádio.
Habilitar a comunicação de voz partilhada
através do intercomunicador da aeronave Apenas disponível quando dois jogadores estão compartilhando de uma aeronave. Com esta opção, os jogadores não são obrigados a pressionar um botão para falar.

Para usar um fone de ouvido em Multiplayer

Certifique-se o fone de ouvido está conectado à porta correta no seu computador.
Ative o host opções de comunicação de voz.
Durante a sessão, pressione e segure a tecla CAPS LOCK para conversar com outros pilotos ou controle de tráfego aéreo. Lançamento CAPS LOCK para parar de transmitir.


IMPORTANTE: Há um par de coisas para saber se você está indo usar um fone de ouvido. Para mais realismo, só deseja uma comunicação de voz que vem através do fone de ouvido.

Se o seu fone de ouvido é a sua única saída de áudio, todos os sons virão através do fone de ouvido, incluindo o ruído do motor, as rodas na calçada, e até mesmo notificações de e-mail se tiver o seu cliente de e-mail em execução.
Você deve ter dois ou mais dispositivos de áudio (placas de som) no computador para ativar o áudio de voz apenas através de fone de ouvido.
Para ativar o áudio de voz apenas um fone de ouvido
(Duas placas de som obrigatório)

No menu principal, clique em Configurações, clique em Sound.
Sob os dispositivos de som do Windows, clique em Configurar.
Na lista de reprodução de som, selecione uma placa de som para reproduzir todos os sons diferentes de voz.
Clique na guia de voz.
Na lista de comandos de voz, seleccione uma placa de som para receber o áudio de voz (deve ser diferente da placa de som escolhido na guia Audio).
Na lista de gravação de voz, seleccione uma placa de som para transmitir o áudio de voz (deve ser diferente da placa de som escolhido na guia Audio).
Clique em OK para fechar a caixa de diálogo do Windows.
Clique em OK para fechar o Flight Simulator caixa de diálogo Sound

turbinas

Conhecimento de alguns princípios gerais de funcionamento do motor ajuda a pilotos operar de forma eficiente os motores, prolonga a vida útil da usina, e ajuda a evitar falhas de motor.

Princípios de Operação





motores de turbinas foram desenvolvidas, porque, hélices e motores de pistão tem limites para efetivamente empurrando e combustão de ar em altas altitudes. motores de turbina, no entanto, excel em altitudes elevadas, pois antes de comprimir o ar de combustão, aumentando assim o desempenho de alta altitude. E voando alto no ar traduz em maior eficiência de combustível, uma ampla gama de vôo, e mais rápido e fácil voar alto acima da turbulência da maioria do tempo. É por isso que os motores de turbina, se turboélices ou turbofans, têm substituído os motores de pistão na maioria dos aviões de grande porte. As turbinas também se tornaram cada vez mais popular em pequenas aeronaves executivas com o desenvolvimento de pequenos motores turbofan eficiente.

Como funciona

As turbinas em um motor de turbina são estruturas fan-like. Lâminas dispostas em torno de um eixo de captura do ar flui através do motor e girar o eixo do motor central. A maioria das turbinas modernas têm várias turbinas que comprimem o ar que entra em fases distintas até chegar a câmara de combustão. turbinas adicionais na área de escape do motor de usar a energia dos gases de escape e manter o eixo de rotação da turbina.

Todos os motores de turbina a funcionar de acordo com o mesmo princípio básico. A mistura combustível de combustível e ar é puxado para dentro do motor. A mistura de ar e combustível em uma câmara de combustão, onde a mistura é inflamada. O escape do gás quente atira para fora a parte traseira do motor em alta velocidade, empurrando o avião a frente. Como o ar quente circula através do motor, gira turbinas adicionais na corrente de escape, que mantém o eixo de giro rápido, normalmente mais de 10.000 rotações por minuto (rpm).

Turbofan Engines

Um motor turbofan é uma turbina de grande diâmetro na dianteira do motor que acelera uma grande massa de ar que circula em torno do núcleo central e motor na traseira. Esta disposição torna o uso mais eficiente de combustível e é muito mais silencioso do que a tecnologia mais turbo.

Os motores turboélice

Um motor turboélice é um motor a jato acoplado a um hélice. As turbinas de alta velocidade, geram uma enorme quantidade de energia que é transmitida ao hélice através de um sistema de redução de velocidade. A hélice é realmente um grande fã virou pela turbina. motores turboélice são muito mais eficientes que os motores a jato puro em velocidades mph a 250 mph para 350 (400 kmh a 560 km / h) intervalo. Em velocidades mais altas, hélices perder sua eficiência, e motores a jato puro são uma escolha melhor.

Controles do motor de turbina

De uma perspectiva do piloto, os motores de turbina são muito mais fáceis de operar do que motores a pistão. Aeronaves equipadas com motores turbofan, como a Bombardier Learjet 45 e Boeing 737-800 têm um controle único poder: as manetes de potência. sistemas de controlo automático de combustível cuidar de mistura de combustível e ar na câmara de combustão, e não há controle da hélice que se preocupar.

Para aumentar o poder

Move as manetes de potência para a frente.
Para reduzir o poder

Move as manetes de potência para trás.


Tenha em mente, contudo, que isso leva um tempo para motores a jato para desenvolver potência máxima ou "spool up". É muito importante antecipar a necessidade de mais potência.

Assista a temperaturas

De longe, a consideração mais importante quando operando um motor de turbina é o controle de temperatura. Se você empurrar as manetes de potência na decolagem em frente, você pode facilmente superaquecer os motores. Se você não causar uma falha de motor, pelo menos você vai executar um projeto muito grande para inspeção e reparo de componentes do motor crítico. Então assista a temperatura do gás de escape (EGT) ea temperatura da turbina de admissão (ITT) calibres cuidado quando você adicionar potência. Manter as agulhas fora das zonas vermelhas.

Reverse Thrust

O Learjet 45, Bombardier CRJ, Boeing 737-800, Boeing 747-400 e estão equipados com reversores que desviar dos motores de escape para a frente para ajudar a desacelerar o avião após o pouso.

Para ativar o reversores

poder reduzir a marcha lenta.
Mantenha pressionada a tecla F2.
Como o avião atrasa a 60 nós, sair de empuxo inverso: pressione F1.

enginição de avião pequeno

Nota: Para simplificar, este artigo centra-se em motores de pistão. Se você quiser obter informações sobre controle de motores de turbina, ver os jatos.

Motores pode ser humilhante, porque eles são lembretes de que os seres humanos realmente não pode voar, pelo menos não por muito tempo sem alguma ajuda. Então, você tem que ser bom para o motor do seu avião. Aqui estão algumas dicas operacional que irá ajudar a manter o motor do seu avião está correndo forte.

Muitos indicadores no painel de controle monitorar as funções do motor. Dois importantes instrumentos de motor que medir a potência do motor são o tacômetro (que indica a velocidade do motor, medida em rotações por minuto, ou rpm), eo manómetro manifold (que indica a pressão do ar que se deslocam dentro dos cilindros).

Usando o mecanismo de controles



A maioria das aeronaves modernas motor de pistão tem dois ou três controles de motor. Pistão de aeronaves com uma hélice de passo fixo tem dois controles de motor básico: uma borboleta negra de controle que tem o efeito mais direto sobre o poder e um controle de mistura de vermelho para ajustar a mistura ar / combustível, o avião sobe e desce. Avião com uma hélice de velocidade constante também tem um controle da hélice azul para ajustar a velocidade de rotação da hélice.

Throttle Control

O acelerador determina quanta energia do motor pode ser desenvolvida por controlar a quantidade de combustível e ar que entra nos cilindros do motor. Quando totalmente aberta, o acelerador permite que a quantidade máxima de combustível e ar para entrar no sistema para produzir potência máxima. Quando o acelerador é fechado, somente uma pequena quantidade de combustível e ar pode entrar no sistema, eo motor produz potência mínima. Para abrir o acelerador, aperte o controle do acelerador dentro Para fechar a borboleta, coloque o controle para fora. O medidor de pressão do colector no painel de instrumentos mostra a pressão do ar que se move nos cilindros do motor, e dá uma medida aproximada da potência do motor. De um modo geral, quanto maior a pressão do colector, o maior poder que você tem disponível.

Mistura de Controle

Porque o motor de um avião opera sobre uma vasta gama de altitudes, a mistura combustível / ar pode ser ajustado para a máxima eficiência como você subir em ar mais fino ou descer para o ar mais denso. Uma mistura que é muito rico, contém muito combustível para as condições existentes na atmosfera e pode causar o motor a funcionar áspero e perder o poder. A solução é "magra a mistura:" Como você subir, tornar a mistura mais magra, puxando o controle de mistura de volta até a agulha sobre a temperatura dos gases de escape (EGT), picos de bitola, em seguida, empurre o controle mistura um pouco mais adiante. Não se incline a mistura muito, muito embora: uma mistura que é muito magra pode causar superaquecimento do motor ou resultar em um problema conhecido como detonação, de repente, forte, incontrolável, e muitas vezes prejudicial explosão de combustível e ar no interior do cilindro .

Hélice de Controle e Gerenciamento de Energia

motores de pistão são normalmente conectados a um passo fixo ou uma hélice de velocidade constante.

Hélices de passo fixo

hélices de passo fixo são parafusadas diretamente ao virabrequim do motor e, portanto, sempre volta na mesma velocidade do motor. Um passo fixo prop é algo como uma transmissão com apenas uma engrenagem. Essa configuração faz-se por sua falta de eficiência por ser muito simples de operar. A bitola só que você precisa para monitorar o tacômetro. Porque a hélice de passo fixo gira tão rápido como o motor, rpm do motor é o melhor indicador da potência do motor. Use o tacômetro para definir o seu poder durante a decolagem, cruzeiro e pouso, quanto maior a rotação, mais potência do seu motor está produzindo.

Com uma hélice de passo fixo, o poder de gestão é simples. Aperte o acelerador no e rpm (e poder) aumenta. Puxe o acelerador, e diminui rpm. Esteja ciente, no entanto, que à medida que aumenta a velocidade, rpm tende a arrastar-se para cima, também. Monitor tacômetro com cuidado durante as descidas em alta velocidade para ter certeza de que o rpm fica dentro dos limites.

Hélices de velocidade constante

Uma hélice de velocidade constante tem um governador que ajusta o ângulo das pás para manter o rpm que você selecionar. Este tipo de hélice faz um uso mais eficiente da potência do motor. Ajustar a hélice de um avião é muito semelhante ao que utilizam as artes em um carro. Em baixas velocidades o motor gira rápido para você se mover. Assim que estiver em curso, não há necessidade de usar uma grande quantidade de energia, para que mudar para uma velocidade mais alta para fazer um uso mais eficiente de menos energia. Em um avião, a mudança no controle da hélice do ângulo em que as pás da hélice cumprir o ar, o que afeta o quão rápido o motor gira. O tacômetro no painel de instrumentos mostra o quão rápido o motor está girando.

Durante a decolagem e durante a aterrissagem (em caso de necessidade de abortar e decolar novamente), você vai precisar de todos os bits de potência que o motor pode desenvolver. Assim, durante estas duas fases do vôo, manter o controle da hélice empurrado: o ângulo das pás será baixo, cortando o ar com facilidade para que você possa obter pleno poder do motor (como usar uma marcha lenta de carro). Durante o cruzeiro, coloque o controle da hélice um pouco: o ângulo das pás irá aumentar e dar uma mordida mais grande fora do ar, fazendo um uso mais eficiente da potência do motor (como usar uma alta velocidade em um carro). Toda vez que você mudar o ajuste do acelerador um governador irá ajustar automaticamente o ângulo das pás para manter a velocidade da hélice.

Uma hélice de velocidade constante faz o gerenciamento de energia um pouco mais complicado. Você deve acompanhar o manómetro no colector, controlada pelo acelerador, eo conta-rotações, o que demonstra a rotação da hélice. Você ajusta rpm com o controle de propulsão.

Ao usar o acelerador e prop controles, lembre-se destas regras básicas para evitar a sobrecarga do motor:

Para aumentar o poder

Aumente a velocidade, empurrando o controle de propulsão para a frente.
Aumento da pressão manifold, empurrando o controle do acelerador para a frente.
Para diminuir o poder

Reduzir a pressão do colector puxando o controle do acelerador para trás.
Diminua a velocidade, puxando o controle de propulsão para trás.


Usando os controles do motor no Flight Simulator

No Flight Simulator, todos os três controles podem ser ajustados com o teclado ou o mouse (basta arrastar o controle dentro ou para fora). Alguns joysticks têm alavancas ou deslizantes para esses controles.

Para o hélice em bandeira

No cockpit, clique no botão de controlo da hélice.
Arraste o botão para a posição desejada.
Ajustes finos pode ser feito girando a roda do mouse.
- Ou -
Pressione CTRL F1.

Para ajustar a hélice feathering

Coloque a hélice de velocidade para a frente inteira pressionando CTRL F4.
Diminua a velocidade, pressionando F2 CTRL.
Aumente a velocidade pressionando CTRL F3.


Para controlar o acelerador

No cockpit, clique no botão do acelerador.
Arraste o botão para a posição desejada.
Ajustes finos pode ser feito girando a roda do mouse.
- Ou -
Pressione F3 (ou pressione 9 no teclado numérico) para aumentar a aceleração.
Pressione F2 (ou pressione 3 no teclado numérico) para diminuir o acelerador.
Pressione F4 para definir o acelerador na abertura completa.


Por padrão, o controle de mistura é feita automaticamente no Flight Simulator, mas você pode substituir as configurações automáticas, se preferir.

Para ajustar manualmente a mistura

No menu Aircraft, Realismo clique em Configurações.
Desmarque a caixa de seleção Enable Auto Mistura.


Para controlar as configurações de mistura

No cockpit, clique no botão mistura.
Arraste o botão para a posição desejada.
Ajustes finos pode ser feito girando a roda do mouse.
- Ou -
Pressione CTRL SHIFT F2 a inclinar-se a mistura.
Pressione CTRL + SHIFT F3 para enriquecer a mistura.
Pressione CTRL + SHIFT F4 para definir a mistura rica.


Para as aeronaves multi-motor, você pode querer controlar os motores de forma independente. Para obter mais informações sobre o controle das aeronaves multi-motor, consulte Flying bimotor.

radio

Os rádios no Flight Simulator são usados para se comunicar com o controle de tráfego aéreo. Ocasionalmente, você deve ajustar os rádios de freqüência à medida que você passar por áreas diferentes controladores "de responsabilidade.

Há duas maneiras de sintonizar as rádios: usando o recurso Autotune e ajustando manualmente. Para saber mais sobre a interação com ATC, consulte Controle de Tráfego Aéreo.

Usando Autotune

Switching radiofrequências é fácil se você usar o recurso Autotune porque a mudança é feita para você automaticamente. Isto libera você a concentrar-se no vôo da aeronave e navegar até ao seu destino. Quando você seleciona um item de menu ATC que um novo controlador de contactos (por exemplo Contact Approach), as mudanças de freqüência de rádio freqüência para o novo controlador automaticamente.

Ao utilizar Autotune, você não pode ouvir nada no rádio até que você escolha um item do menu ATC, mesmo se não houver outra aeronave, falando com ATC (a menos que você já estiver sintonizado para uma freqüência ativa). Isso porque o rádio não está ligado até que você iniciar o contato, escolhendo uma mensagem a partir do menu.

Sintonizar o rádio manualmente

Os pilotos que querem fazer tudo pode ignorar o recurso Autotune ajustando as rádios com a mão. Isto significa que você terá para ajustar o rádio manualmente cada vez que uma mudança de freqüência é obrigatória.


uma freqüência de espera,
2 Standby / flip flop

novos itens de menu aparecem na janela ATC quando você sintonizar o rádio para uma nova freqüência. Se você quiser ver as opções de mensagens para um controlador de torre, por exemplo, você deve primeiro ajustar o rádio na frequência da torre.

Para sintonizar uma nova freqüência para a comunicação, navegação, rádio ou ADF

Pressione a tecla SHIFT duas, ou clique no painel para abrir o rádio de pilha.
Coloque o ponteiro sobre a freqüência de rádio que você deseja alterar.
Use a roda do mouse para mudar a freqüência para cima ou para baixo.
- Ou -
Ponto para os números de frequência de repouso. O ponteiro muda para uma mão.
Mova o ponteiro para a esquerda ou direita.
Um sinal de mais () ou sinal de menos (-) aparece sobre ele.
Para aumentar o número de frequências, a posição do ponteiro para que você ver um sinal de mais e, em seguida, clique no botão esquerdo do mouse.
Para diminuir os números de freqüência, posicione o ponteiro que você consulte um sinal de menos e, em seguida, clique no botão esquerdo do mouse.
Quando você tem a freqüência correta discada, clique no botão branco rotulado STBY (às vezes chamado de switch flip-flop).
- Ou -

Pressione C para selecionar os números de freqüência principal sobre Com 1 rádio (os números à esquerda do ponto decimal). Pressione C 2 para selecionar os números de freqüência principal sobre Com dois de rádio.
Pressione a tecla PLUS SIGN () para aumentar o número de frequências.
- Ou -

Pressione a tecla MINUS SIGN (-) para diminuir os números de frequência.
Pressione a tecla C duas vezes para selecionar os números de frequência no secundário Com um rádio (os números à direita do decimal). Pressione a tecla C duas vezes e, em seguida, pressione 2 para selecionar os números de frequência no secundário Com dois de rádio.
Pressione a tecla PLUS SIGN () para aumentar o número de frequências.
- Ou -

Pressione a tecla MINUS SIGN (-) para diminuir os números de frequência.
Isso também funciona para o NAV, ADF, transponder e rádios premindo primeiro a N (N 2 para o NAV 2), A, e as chaves de T, respectivamente, ou usando a roda do mouse.


O áudio do painel

Com o uso de um painel de áudio, Com 2, ou ambos os botões para escolher quais rádios você quer transmitir e ouvir. Para escolher uma opção para Autotune, transmitir e receber em, clicar no COM 1 ou COM 2 no painel de áudio. Se você clicar no botão Ambos, você ainda será a transmissão no rádio que tinha previamente selecionados, mas a ouvir ambos os rádios. Isso pode ser especialmente útil na abordagem, desde que você não quer ajustar distância do controlador, a fim de ouvir ATIS (se o fizer, você perderá as chamadas mais tráfego). Você também pode ouvir os identificadores de áudio para as rádios nav selecionando seus botões no painel de áudio. Se você tiver controladores sintonizados em ambos os rádios, e no botão Tanto é acesa no painel de áudio, ele vai soar muito ocupado e talvez seja difícil de entender.


Áudio para o painel Cessnas.
O painel de áudio pode olhar
diferente em outras aeronaves.
Para usar o painel de áudio

Clique no botão do rádio que deseja escutar.
Quando a luz verde do botão está aceso, o canal de áudio para que o rádio está ativo.

Para ouvir mais do que uma rádio, ao mesmo tempo

Clique no botão Tanto no painel de áudio.

Para encontrar uma determinada comunicação ou navegação de freqüência

Olhe para a frequência usando gráficos do mundo real.
- Ou -
No menu World, Mapa selecionar.
No mapa, apontar para o aeroporto ou o auxílio de navegação cuja freqüência que você está procurando.
(Você pode ter que usar o recurso do mapa Zoom.)

piloto automatico

O que é um piloto automático?

Um piloto automático (de "piloto automático"), é um dispositivo que pode controlar automaticamente o movimento de um avião sobre um ou mais dos seus três eixos (pitch, yaw, and roll), através da entrada de um piloto humano apertar botões e puxadores de viragem, ou através de um equipamento de detecção de sinais de navegação de ajudas à navegação no chão.

O que pode um piloto fazer?

No Flight Simulator, a aeronave Cessna e Beechcraft Baron 58 são equipadas com piloto automático que pode:

Mantenha o nível de asas para que o avião não volta.
Manter a atitude de inclinação da aeronave atual.
Manter uma posição selecionada.
Manter uma altitude selecionada.
Manter uma taxa selecionado de subida ou descida.
Seguir uma radial VOR.
Track um localizador ou um curso de volta localizador.
Acompanhe o localizador e deslizar encosta de um Instrumento Landing System (ILS).
Track um curso de GPS.
O GPS não fornece orientação vertical para o piloto automático.


Além disso, o Beechcraft King Air 350, Bombardier Learjet 45, e todos os jatos da Boeing no Flight Simulator são equipados com sistemas de controle de vôo automático que inclui um piloto automático, uma autothrottle (jatos) e ainda um diretor de vôo. Estes sistemas podem:

Manter uma velocidade selecionada (indicada velocidade do ar ou o número de Mach).
Eliminar guinada aeronaves indesejáveis.
Ajudar um piloto a voar manualmente a aeronave exatamente como o piloto automático seria.
O DC-3 Autopilot

O piloto automático do Douglas DC-3 do painel pode:

Manter a atitude de inclinação da aeronave atual.
Manter uma posição selecionada.
Este piloto automático funciona de forma diferente da de outros pilotos automáticos no Flight Simulator. Para saber mais, consulte o Douglas DC-3 Notas de voo.

Alguns dos add-on aeronaves e painéis para o Flight Simulator fornecer funcionalidade de piloto automático ainda mais, eo modelo de funcionalidades avançadas como:

computadores de gestão de voo (CVP).
VNAV (navegação vertical).
LNAV (navegação lateral).
Flight mudar de nível.
Controle Volante.
Autoland.
Porque eu iria querer usar um piloto automático?

Há alguns pilotos que ver com um piloto como uma muleta (como em "verdadeiros pilotos não precisam autopilots!"), Mas eles estão perdendo, porque usado corretamente um piloto pode reduzir substancialmente o seu trabalho ... principalmente quando voando sob Regras de Vôo Instrumento (IFR). Você pode deixar o piloto automático segurar um pouco do trabalho duro (como manutenção de posição e altitude), enquanto você se concentrar em questões mais orientada para a segurança (como navegar, procurando o tráfego e comunicação).

Reduzir sua carga de trabalho usando um piloto também vai ajudá-lo a se sentir menos cansado no final de um longo vôo. Não há nada mais perigoso durante a abordagem e as fases de aterragem de um voo (especialmente um vôo IFR acidentado nas nuvens) que um piloto que está física e mentalmente exausto de simplesmente voar o avião.

As duas regras mais importantes

Quando dois pilotos (por exemplo, um instrutor de voo e um aluno) estão se revezando controlar um avião, eles deixam bem claro quem tem o controle a qualquer momento. Quando um piloto mãos o controle para o outro, ele diz: "Você tem o avião." Como o segundo piloto assume o controle, ele pode responder: "Eu tenho o avião." Desta forma, evitam uma situação perigosa em que ambos os pilotos estão controlando o avião (ou não estão controlando os pilotos do avião).

Usando um piloto não é diferente. As duas regras mais importantes a recordar quando se usa um piloto automático de dois ou três eixos como os modelado na aeronave Flight Simulator são:

Quando o piloto automático está desligado, é possível controlar o avião.
Quando o piloto automático está ligado, o piloto automático controla o avião, e você monitorar e controlar o piloto automático.
Ficar no Loop

Nunca pergunte o piloto automático para fazer algo que você não pode (ou não) fazer sozinho. Por exemplo, nenhum piloto bom seria capaz de fazer uma volta de 120 graus e interceptar um localizador enquanto voava a 300 nós menos de uma milha a partir do localizador, nem seria um piloto automático. Mantenha suas expectativas realistas. Se você fizer as coisas mais fáceis para o piloto automático, o piloto automático vai tornar as coisas fáceis para você.

Dito isto, apenas porque o piloto automático está no não significa que você deve tirar um cochilo. A grande coisa sobre o uso do piloto automático é que ela libera um pouco de sua atenção para fazer outras tarefas importantes. Então, ao invés de olhando fixamente para fora da janela, mãos à obra:

Manter a consciência situacional. Mesmo quando o piloto automático é o controle da aeronave, o piloto em comando, você ainda é o responsável final. Não confiar no piloto automático para levá-lo ao seu destino. Se você sabe onde você está em todos os tempos eo piloto automático falhar, você pode facilmente assumir.
Monitor que funciona o piloto automático está envolvido. Fale para si mesmo, se isso ajuda. Por exemplo, você poderia dizer: "O piloto automático está activado. Modo de manter a altitude está envolvida e estamos subindo para 7.000 pés MSL. Rubrica segurar está engajado e mantendo posição 260 graus, que é o nosso ATC atribuído posição para interceptar o grau 290 curso do VOR Seattle. "
Certifique-se que o piloto automático está fazendo o que você quer. Se algo parece errado, se o piloto automático parece estar funcionando, não hesite em soltar-lo: clique no interruptor principal piloto automático, ou pressione Z. Note que isso não soltar o autothrottle (disponível em jatos Flight Simulator), que é um sistema separado. Para soltar o autothrottle, clique na opção autothrottle (veja abaixo), ou pressione SHIFT + R).
Monitorizar os instrumentos do motor. Use algumas das suas mais atenção para verificar o motor. Confirme a configurações de energia, e verificar o consumo de combustível.
Outras dicas

Há muito para se lembrar sobre o uso de pilotos automáticos. Aqui estão alguns pontos-chave para manter em mente enquanto você voa:

Não tente controlar manualmente a aeronave com o joystick, enquanto o piloto automático está ligado. Se, por exemplo, você seleciona o modo Altitude Hold e tente mão pilotar o avião, o piloto automático vai compensar pela execução do acabamento. Esta situação pode levar a vários problemas no mundo real, especialmente se você está voando nas nuvens. Por exemplo, ao desacoplar o piloto automático, você pode achar que o piloto automático havia corrido a toda a guarnição da forma do nariz para cima ou para baixo do nariz e têm um tempo muito difícil manter o controle do avião, ou o piloto automático pode afastar-se depois de atingir os limites da guarnição. Você pode supor que o piloto automático está ligado, liberação de controles para desdobrar um gráfico, ou sintonizar o rádio, e entrar numa espiral, tenda, ou uma condição desagradável outros antes de você descobriu o que estava acontecendo.
Sempre desacoplar o piloto automático antes do desembarque. Nenhum dos pilotos automáticos no Flight Simulator são equipados com recursos de aterragens automáticas. Sempre desacoplar o piloto automático e autothrottles durante a aproximação final, pelo menos por altura de decisão (DH).
Sempre "pilotar o avião", em primeiro lugar. Se você está mexendo com o piloto automático e algo que não faz sentido, não se fixam sobre o problema. Fly o avião (manualmente, se necessário) e voltar para o problema como o seu tempo e atenção autorização.
Não perca o seu manual de habilidades de vôo. Pilotos automáticos facilitar seu trabalho, mas se você sempre usar uma, você pode esquecer de como voar com a mão. Mão-mosca de vez em quando para manter suas habilidades afiadas.
Piloto automático Controles

O piloto automático é ligeiramente diferente em cada aeronave. Em muitos aviões, faz parte do rádio de pilha. Para exibir a pilha de rádio, clique no ícone do rádio no painel. Em outras aeronaves do Flight Simulator (normalmente jatos), o piloto automático está na parte do painel principal instrumento chamado de "Modo Painel de Controle".

Você pode alterar as configurações do piloto automático, utilizando o mouse: Apenas clique em um botão para "pressionar" dele. Você também pode usar o mouse para mudar a posição selecionada, é claro, altitude, e outras configurações. Mantenha o ponteiro mão sobre os números que você deseja alterar, aguarde até que o ponteiro mostra um sinal de mais ou menos, em seguida, clique para fazer a alteração (ou giram a roda do mouse, se o seu mouse tem um).

Como você leia as seguintes seções, olhe para as telas de acompanhamento para saber o que cada um faz o controle. Os controles são ligeiramente diferentes no piloto automático diversos Flight Simulator aviões, mas todos eles têm os mesmos efeitos no Flight Simulator.


controles do piloto automático na aeronave Cessna, Beechcraft Baron 58, e M20M Mooney "Bravo".

Piloto automático, diretor de vôo e controles autothrottle no Boeing 737-800, típica de muitos jatos.

1 - interruptor mestre Autopilot

O interruptor principal piloto automático liga o piloto automático, fazendo com que as outras configurações e opções disponíveis, mantém a atitude de inclinação atual, e mantém o nível de asas. Quando o piloto automático está envolvido, você não pode controlar a aeronave usando o joystick ou o teclado. Isto é consistente com a funcionalidade de pilotos automáticos do mundo real. Como observado anteriormente, tanto o piloto automático é o controle da aeronave, ou o piloto.

Quando o piloto automático está envolvido, ele controla tanto pitch and roll, e um diretor de vôo associado (não disponível em todos os aviões) exibe dois pitch e comandos roll. O piloto automático não pode controlar apenas um passo, ou apenas rolar, nem o diretor de vôo mostrar apenas um passo, ou apenas rolar os comandos.

Se qualquer um dos botões do piloto automático modo (por exemplo, a categoria, modo de altitude, ou o modo de navegação) estão envolvidos quando o interruptor principal piloto automático está ligado, o piloto automático imediatamente as manobras da aeronave para voltar para essa posição, subir / descer à altitude, ou interceptar o referido curso. Por esta razão, é uma boa prática para verificar se o bug posição, selecione altitude, e claro selecionar estão definidas corretamente antes de acoplar o piloto automático.

Para desligar o piloto automático Master ligar ou desligar

Clique no botão AP.
-Or-
Pressione a tecla Z.


2 - Designação janela de seleção de bug /

A janela de seleção de posição / bug permite a seleção da posição da aeronave irá voltar para voar e quando o modo de Designação está envolvido (veja abaixo).

Para definir a posição desejada

Clique e arraste o bug posição no indicador de rumo ou na Horizontal Situation Display.
-Or-
Clique na janela de Seleção de rubrica.
-Or-
Pressione CTRL + SHIFT + H para selecionar o bug posição.
Pressione o botão de igual (=) e SINAL DE MENOS (-) para mover o bug.


Em todos os aviões a jato não Flight Simulator, você pode definir o título da categoria modo de usar o bug posição.

3 - Designação botão seletor de modo

O botão seletor de modo de direcção contrata modo posição do piloto automático, e os comandos da aeronave e voltar-se para manter a posição indicada pelo bug posição no indicador de rumo ou Horizontal Situation Indicator (HSI). Qualquer mudança na posição dos resultados bug posição da aeronave e voltando-se para manter essa posição.

Para participar da rubrica modo

Clique no botão HDG.
-Or-
Pressione CTRL + H.


4 - Janela de seleção de Altitude

A janela de seleção de altitude permite a seleção de uma altitude da aeronave irá subir / descer para depois manter quando Altitude modo de retenção está envolvido (veja abaixo).

Para definir a altura desejada

Clique na janela de Seleção de Altitude.
-Or-
Pressione CTRL + SHIFT + Z para selecionar a janela de seleção de Altitude.
Pressione o botão de igual (=) e SINAL DE MENOS (-) teclas no teclado numérico para mover o bug.


5 - Altitude: segure o botão seletor de modo

A altitude segure o botão seletor de modo envolve o modo de piloto automático de manter a altitude. Quando contratado, o avião sobe / desce com a altitude definida no seletor de altitude a uma taxa definida no selector de velocidade vertical (veja abaixo).

Para acoplar / desacoplar Altitude espera

Clique no botão ALT.
-Or-
Pressione CTRL + Z.


6 - Janela de seleção de velocidade vertical

A janela de seleção de velocidade vertical permite a seleção de uma subida / descida de taxa para os aviões para usar quando subir ou descer para a altitude definida no modo de Altitude (veja acima).

Para definir a velocidade desejada vertical

Clique na janela de velocidade vertical.


7 - Navegação botão seletor de modo

A navegação botão seletor de modo envolve o modo de navegação do piloto automático, permitindo monitoramento automático de um curso de VOR, curso de GPS, localizador ou rota de navegação. Quando contratado:

Se o Nav alternar / GPS no painel é configurado para Nav, a captura de aeronaves e pistas do curso ou do localizador VOR sintonizado na rádio Nav1 e definir sobre o indicador VOR1, HSI, ou na janela do curso (apenas jatos, veja abaixo) .
Se o Nav alternar / GPS no painel é definido como GPS, a captura de aeronaves e pistas da rota para o GPS que vem.
Capturando um curso de VOR, Localizer, ou curso de GPS

Lembre-se: nunca perguntar o piloto automático para fazer algo que você não pode (ou não) fazer sozinho. Por exemplo, nenhum piloto bom seria capaz de fazer uma volta de 120 graus e interceptar um localizador enquanto voava a 300 nós menos de uma milha a partir do localizador, nem seria um piloto automático. Mantenha suas expectativas realistas. Se você fizer as coisas mais fáceis para o piloto automático, o piloto automático vai tornar as coisas fáceis para você.

Para acoplar / desacoplar o modo de navegação

Clique no botão NAV.
-Or-
Pressione CTRL + N.


8 - Abordagem botão seletor de modo

O botão seletor de modo de abordagem envolve o modo de piloto automático de abordagem, permitindo monitoramento automático de um curso de VOR, curso de GPS, localizador, ou localizador e glideslope para aproximações por instrumentos. Quando contratado:

Se o Nav alternar / GPS no painel é definido como GPS, a captura de aeronaves e pistas da rota para o GPS que vem.
Se o Nav alternar / GPS no painel é configurado para Nav, a captura de aeronaves e pistas do curso VOR localizador, ou localizador e glideslope sintonizado na rádio Nav1 e definir sobre o indicador VOR1 ou HSI.
Interceptando o glideslope

Para que o piloto automático para capturar uma inclinação glide, você deve interceptá-lo de baixo para cima. Apesar de alguns pilotos automáticos do mundo real pode capturar uma inclinação glide de procedimento operacional acima, o padrão é para interceptar e capturar glideslopes abaixo. Assim, muitos do mundo real e todos os pilotos automáticos Flight Simulator pilotos automáticos só podem capturar uma inclinação glide de baixo. Se você quiser interceptar um deslizar encosta do alto, descendo por ela, o nível de fora, e aperte o botão duas vezes para soltar abril e redefinir o modo abordagem. Em seguida, interceptar e capturar o glideslope abaixo.

Para acoplar / desacoplar modo Abordagem

Clique no botão de abril
-Or-
Pressione CTRL + A.


9 - Voltar abordagem Curso botão seletor de modo

A parte traseira curso de aproximação botão seletor de modo envolve o modo de piloto automático de volta abordagem curso, permitindo monitoramento automático de um localizador de volta para o curso de aproximações por instrumentos. Quando contratado, o botão funciona apenas como modo de abordagem, exceto o glideslope está desativado, ea resposta do piloto automático de um sinal localizador é invertida. (Por exemplo, se a agulha do localizador é deslocado para a esquerda, o piloto automático vai virar a aeronave para a direita para interceptá-lo).

Para participar do curso de retorno modo de abordagem

Clique no botão REV ou BC (dependendo do tipo de aeronave).
-Or-
Pressione CTRL + B.


10 - Nav / switch GPS

O Nav / switch seleciona o receptor GPS de navegação (Nav um rádio ou GPS), que alimenta o Nav um display e do piloto automático.



Quando o Nav / switch GPS está na posição GPS e piloto automático no modo de navegação é ativada, o piloto automático seguirá o curso de GPS programado para cada waypoint lateral em seqüência. O GPS não fornece orientação vertical para o piloto automático.

Para alternar a Nav / switch GPS

Clique no Nav alternar / GPS.


11 - Yaw damper switch

O interruptor Yaw damper envolve o amortecedor de guinada (no King Air 350, Learjet 45, e os jatos Boeing), que ajuda a eliminar a indesejada guinada da aeronave e mantém transforma coordenadas.

Para participar do amortecedor de guinada

Clique no Y / D botão.
-Or-
Pressione CTRL + D.


12 - Asa switch Leveler

A Ala switch Leveler desengata modo de direcção e engaja o nivelador de asa (no Learjet 45, Boeing 737-800 e Boeing 747-400), que mantém as asas do avião nível. O interruptor é ativado por padrão, a menos que o piloto automático está em modo de direcção.

Para acoplar / desacoplar a Leveler Wing

Clique na opção LVL.


13 - Curso de janela de seleção de botão /

A janela de seleção de cursos botão / designa o radial VOR ou localizador claro que o piloto automático faixa.

Para definir o curso desejado

Clique no botão indicador de Curso.
-Or-
Clique na janela de seleção do curso.
-Or-
Pressione V para selecionar o selector de Curso.
Pressione o botão de igual (=) e SINAL DE MENOS (-) para mudar o curso.


Usando a auto-acelerador

Além de um piloto, o Learjet 45 e jatos Boeing no Flight Simulator estão equipados com um auothrottle que pode controlar a velocidade automaticamente ajustando os reguladores de pressão. O autothrottle funciona independentemente do piloto automático, apesar de a maioria dos controles autothrottle são apresentados no MCP, juntamente com os controles do piloto automático:

14 - switch braço auto-acelerador

O autothrottle braço braços mudar o autothrottle. Quando armado, o piloto automático controla manetes do avião para manter uma velocidade específica ou número de Mach (veja abaixo).

Para activar / desactivar o auto-acelerador

Clique na AT / switch ARM.
-Or-
Pressione SHIFT + R.


15 - Airspeed / janela de seleção de Mach

A velocidade / Mach janela de seleção permite a seleção da velocidade do número Mach / a aeronave girar e voar para quando o modo de segurar a velocidade está envolvida (veja abaixo).

Para definir a velocidade desejada / Mach

Clique na janela / a velocidade Mach Seleção.
-Or-
Pressione CTRL + SHIFT + R para seleccionar a velocidade / Mach janela de selecção.
Pressione o botão de igual (=) e SINAL DE MENOS (-) teclas no teclado numérico para alterar a velocidade / configuração Mach.


16 - Segure Airspeed botão selector de modo

A velocidade do ar, segure o botão seletor de modo mantém a aeronave em uma velocidade constante que você especificar. O autothrottles devem ser contratados para manter a velocidade de trabalho.

Para acoplar / desacoplar Airspeed modo Hold

Clique na IAS / botão SPD.
-Or-
Pressione CTRL + R.


17 - Mach Pressionar o botão seletor de modo

O Mach segurar o botão selector de modo mantém a aeronave a uma velocidade Mach constante (% da velocidade do som) que você especificar. O autothrottles deve estar armado para segurar Mach para o trabalho.

Para engatar ou desengatar Mach modo Hold

Clique no MACH botão / SPD.
-Or-
Pressione CTRL + M.


18 - Takeoff / botão seletor de modo de go-around

A Decolagem / botão seletor go-around modo envolve TO / GA modo. Aceleradores avançar automaticamente para poder decolar, eo director de voo (ver abaixo) indica passo a decolagem. TO / GA modo pode ser usado para a decolagem, ou por um go-around de desembarque. O autothrottles deve estar armado para TO / GA modo de trabalhar.

Para engatar ou desengatar modo Decolagem / go-around

Clique no TO / GA botão.
-Or-
Pressione CTRL + SHIFT + G.


Usando o diretor de vôo

Um diretor de vôo ajuda você a fazer manualmente o que o piloto automático faria se fosse contratado: altitude segurar, segurar posição, acompanhar um curso de VOR, completa uma abordagem ILS, e assim por diante.

O diretor de voo for composta de:

A Chevron-de-rosa (no King Air 350 e Learjet 45) que exibe no Primary Flight Display. A Chevron indica o desvio da posição e atitude sugerida campo. Move o jugo de manter a divisa amarelo (que indica a aeronave) aninhado debaixo da Chevron-de-rosa (o diretor de vôo).

Duas barras de comando (nos jatos Boeing) que são apresentados no Primary Flight Display. A barra vertical indica o desvio horizontal da posição sugerida, a barra horizontal mostra o desvio vertical a partir da atitude de inclinação sugerida. Move o jugo de manter o comando bares centrado.

Considerando que um altímetro e um display VOR mostra os dados brutos (você precisa descobrir o que fazer com a informação), um diretor de vôo exibe dados computadorizada (ele diz o que fazer). Isso faz com que o seu trabalho muito mais fácil.

Com o diretor de vôo e os modos ligado o piloto automático selecionado, mas o capitão piloto automático desligado switch-diretor de voo revela o que o piloto automático faria se fosse contratado, com base na configuração de seus modos. Quando ambos o interruptor diretor de vôo e piloto automático o interruptor principal está ligado, o director de voo mostra o que o piloto automático está fazendo.

O diretor de vôo tem apenas um controle:

19 - switch O diretor de vôo

O interruptor de diretor de vôo da volta o diretor de vôo e desligar. Manipular o jugo seguir a divisa de-rosa, ou para manter o comando bares centrado.

Para ativar o diretor de vôo ou desligar

Clique na opção F / D.
-Or-
Pressione CTRL + F.