O G1000 tem muitos dos instrumentos comuns que estamos acostumados a ver no painel de um avião pequeno e os exibe em duas telas de computador grande. Tudo é mostrado em um formato fácil de ler eletrônica, juntamente com algumas novidades também.
Mais do que qualquer outra coisa, as informações apresentadas na mostra o G1000 é-o Primary Flight Display (PFD) e Multi-Function Display (MFD), irá aumentar a sua consciência situacional. Em todos os momentos, você terá um quadro muito mais da atitude da aeronave, desempenho e posição.
Há muita coisa para olhar, muito para jogar, e muito a aprender. Na verdade, o G1000 é rivalizar com os recursos encontrados nos cockpits de aviões de muitos! Depois de se habituar a voar com uma cabine de vidro, é difícil voltar ao "calibres vapor."
Em um simulador, o melhor caminho para chegar até a velocidade é mergulhar na direita e aprender fazendo. Felizmente, o G1000 foi concebido para funcionar de forma intuitiva. Assim, neste artigo vamos manter as coisas em alto nível. Nós vamos fornecer uma visão geral das principais características do G1000 e como usá-los para fazer a maioria das tarefas básicas que você está acostumado a fazer durante o vôo de qualquer avião, sob Regras de Vôo Visual (VFR). Enquanto nós vamos tocar em alguns dos recursos mais avançados IFR, sugerimos que você visite www.garmin.com e baixar os manuais do mundo real G1000 (gratuito) para obter uma explicação mais detalhada da complexidade da unidade do real.
O que mais importa
O G1000 no Flight Simulator não é modelo de todos os recursos do G1000 (e novos recursos estão sendo adicionados o tempo todo). Isto, contudo, modelo mais do que um típico piloto privado iria usar em uma típica VFR ou IFR (usando um modelo G1000 precoce).
The Big Picture
Pronto para aprender o que todas as telas brilhantes e os botões e alavancas fazer?
Alguns pilotos do Flight Simulator preferem o cockpit virtual para o sentimento de imersão que ele proporciona. Outros preferem os gráficos mais nítidos do painel 2-D. Alguns usam o cockpit 2-D para vôo por instrumentos, eo cockpit virtual para vistas. Tente usar tanto com o G1000 e ver qual deles você mais gosta.
No Virtual vista do cockpit, você estará sentado em um cockpit 3-D com dois mostradores G1000 na frente de você. Você pode zoom in e zoom out pressionando SINAL DE IGUAL (=) e hífen (-). Para olhar ao redor, use o botão de ângulo de visão do joystick, pressione as teclas no teclado numérico, ou usar o direcional em um Xbox 360 Controller for Windows. Uma das melhores maneiras de olhar ao redor da cabine é a característica mouse look novo. Para saber mais, consulte Usando o Mouse.
Em 2-D visualização Cockpit (aperte A para mudar as vistas do cockpit), você estará sentado na frente de um 2-D G1000 PFD, com apenas o motor calibres visível na MFD, no lado direito do seu monitor. Você pode exibir os painéis adicionais, clicando nos ícones do painel de controle, ou pressionando a tecla SHIFT duas através de SHIFT +6. Os painéis adicionais incluem:
Não se esqueça de olhar para fora
Com duas telas grandes para olhar, é difícil imaginar por que você iria querer olhar para outra coisa senão o G1000. Mas, especialmente sob Regras de Vôo Visual (VFR), você é responsável por manter-se separado de outras aeronaves. Não se fixe na G1000!
Para maior visibilidade em 2-D vista Cockpit você pode substituir o painel G1000 2-D com um mini-painel de instrumentos tradicionais (imprensa W), ou livrar-se dos instrumentos completamente (pressione W novamente). Você também pode fazer o painel de 2-D semi-transparente! Para saber mais, consulte Usando visualizações e Windows.
Piloto automático
Pop-up display multifunções (DMF)
Mostrar Flight Pop-up primário (PFD)
Tradicionais medidores de backup
Mecanismo de controles e interruptores
Bússola
Você pode arrastar e redimensionar qualquer destes painéis, que é particularmente útil se você tiver vários monitores. Você pode, por exemplo, pop-up da MFD, arraste-o para o seu segundo monitor e redimensioná-la de modo que você pode ver ambos os PFD e MFD, ao mesmo tempo.
Controles e Chaves
O PFD e MFD ambos apresentam os mesmos controles e as chaves que tenham sido concebidos para minimizar a sua carga de trabalho como você acessar a funcionalidade sofisticada da G1000's.
Para manipular os botões e teclas do G1000, use o mouse como você pode usar sua mão em um cockpit real. Você pode exibir o nome de cada controle, movendo o ponteiro sobre ele.
Maçanetas
O G1000 inclui dois tipos de botões de ajuste: maçanetas e puxadores única dupla. Dois botões têm um botão grande com um pequeno botão em cima dele.
Para girar um botão, mover o cursor através do botão. Uma mão com qualquer um - (sinal de menos) ou + (sinal de mais) irá aparecer.
Quando a mão com a - aparece, clique para rodar o manípulo para a esquerda.
Quando a mão com o + aparece, clique para rodar o manípulo para a direita.
Para pressionar um botão, mover o cursor sobre o fundo do botão até o cursor aparecer sem um sinal positivo ou negativo, em seguida, clique para pressionar o botão.
Você também pode usar a roda do mouse para girar os botões. Move o cursor sobre o botão até que o cursor muda para uma mão e role a roda do mouse para girar a maçaneta.
Chaves
Para pressionar uma tecla, coloque o cursor sobre a tecla e clique nele.
Nota: Você também pode usar o teclado do computador para controlar os botões e teclas do G1000. Não existem atalhos de teclado atribuído por padrão, mas você pode mapeá-los você mesmo. Para saber mais, consulte Usando o teclado.
As teclas de função
As teclas de função são chaves que podem ser reconfigurados através do software para fazer coisas diferentes em situações diferentes. Um botão pode servir a múltiplos propósitos. As teclas de função ao longo do fundo de ambos os PFD e MFD fornecer-lhe acesso a inúmeras funções e as páginas do G1000. Se há um texto sobre uma tecla de função, então é uma tecla de função ativa, e pressionar o botão terá um efeito.
Observação: Para retornar a um nível anterior de teclas, pressione a tecla BACK.
O display primário de vôo
O Primary Flight Display (PFD) fornece todas as informações exibidas em um indicador tradicional de velocidade, indicador de atitude, altímetro, indicador de velocidade vertical, indicador de situação horizontal, e transformá-coordenador em um moderno e fácil de scan com um grande horizonte que é fácil para ver. O PFD também exibe informações de comunicação e de navegação de rádio, os dados de plano de vôo, um mapa inserido em movimento, temperatura do ar exterior, transponder, status e hora do dia.
Vamos explorar cada um desses componentes.
NAV janela de frequência
As freqüências de navegação (NAV) vitrines freqüência ativa e de reserva para dois receptores VOR / ILS (NAV1 e NAV2), bem como o identificador de uma válida ajuda à navegação, identificados. A freqüência de ativos de cada rádio está à direita e à frequência de espera é do lado esquerdo. A caixa de ajuste de cor cyan indica que a freqüência de espera será definido utilizando o botão NAV.
Para trocar a freqüência de NAV de repouso ea freqüência NAV ativos
Pressione a tecla NAV Toggle freqüência.
Para sintonizar as freqüências de espera para os receptores NAV
Gire o NAV freqüência selector. O grande botão melodias MHz eo pequeno botão kHz músicas. Para alternar a caixa de ajuste de cor cyan entre os campos NAV1 e NAV2, pressione o botão pequeno.
Navegação da barra de status
O status da barra de navegação apresenta informações sobre plano de voo quando voar uma rota criada usando o Planejador de vôo ou o G1000 direto para a função:
próximo waypoint
Distância para o próximo waypoint (DIS)
faixa desejada para o próximo waypoint (DTK)
da faixa atual (TRK)
anunciações Navegação
COM janela de frequência
As freqüências de comunicação (COM) vitrines freqüência ativa e de reserva para transceptores VHF duplo (COM1 e COM2). A freqüência de ativos de cada rádio está ligado à esquerda e à frequência de espera é do lado direito. A caixa de ajuste de cor cyan indica que a freqüência de espera será definido utilizando o botão COM.
Para sintonizar as freqüências de espera para os receptores COM
Gire o botão seletor de freqüência COM. O grande botão melodias MHz eo pequeno botão kHz músicas. Para alternar a caixa de ajuste de cor cyan entre os campos de COM1 e COM2, pressione o botão pequeno.
Para trocar a freqüência COM espera ea frequência COM ativos
Pressione a tecla Alternar COM freqüência.
indicador de velocidade
O indicador de velocidade exibe velocidade sobre uma fita em movimento. A velocidade é exibido tanto numericamente como marcas de sinalização na fita, e as faixas de velocidade são mostrados em uma tira de cor-codificado. Um vetor velocidade tendência (linha magenta) no lado direito da fita de velocidade indica a velocidade aproximada que será atingido nos primeiros seis segundos uma aceleração dada aeronave.
Referências Vspeed (definido através da TMR / softkey REF) tornam mais fácil para fazer velocidades específicas, como melhor planeio, o melhor ângulo de subida, e melhor taxa de subida. velocidade real da aeronave (velocidade indicada corrigido para a temperatura não-padrão e pressão) é exibido abaixo da velocidade da fita.
Para alterar Vspeeds e vire o bug Vspeeds ligado ou desligado
Pressione o TMR / softkey REF.
Gire o FMS grandes para destacar o campo Vspeed.
Gire o FMS pequena para seleccionar a velocidade desejada e pressione a tecla ENT. (Aparece um asterisco para indicar que você mudou a velocidade padrão.)
Gire o FMS grande para mover o cursor para o campo / a em off.
Gire o FMS pequena para selecionar On ou Off, e em seguida, pressione a tecla ENT.
Pressione o TMR / REF tecla para fechar a janela.
Indicador de Atitude
atitude em relação ao horizonte A aeronave é apresentada através do grande céu azul, terra marrom, branca e linha do horizonte que se estende a largura da PFD. O indicador de atitude indica graus de pitch e graus de rolo.
Deslizamento Skid Indicador /
The Slip / Skid Indicador é a pequena barra embaixo do ponteiro Roll. Ele se afasta do roll pointer para indicar escorregar ou derrapar, assim como a bola em uma tradicional Turn Coordinator.
Altímetro
A mostra altímetro barométrico altitude em pés em uma fita em movimento. A altitude é exibida tanto numericamente como marcas de sinalização na fita. Um vetor de tendência de altitude (linha magenta) no lado esquerdo da fita altitude indica a altitude aproximada que será atingido nos primeiros seis segundos dada a velocidade da corrente na vertical.
A altitude de referência pode ser definido na caixa acima da fita de altitude, e um bug na fita altitude indica a altitude de referência. A pressão barométrica selecionado é exibido abaixo da fita de altitude.
Para definir o erro de referência de altitude
Gire o botão ALT. O botão de grandes conjuntos de milhares de pés e botão ALT pequenos conjuntos de centenas de metros.
Para ajustar a pressão altímetro barométrico
Gire o BARO grande.
Quando um ILS está sintonizado na rádio NAV ativa, desvio vertical / Glideslope indicador aparece no lado esquerdo do altímetro. Um diamante verde indica o desvio da vertical (como um desvio da agulha). anunciações baliza marcadores são exibidos à esquerda da caixa de referência de altitude.
Indicador de velocidade vertical
O indicador de velocidade vertical está à direita da fita altitude. Um ponteiro indica a velocidade vertical da aeronave em centenas de pés.
Horizontal indicador de situação
O Horizontal Situation Indicator (HSI) exibe uma bússola rotativa cartão com o avião da atual posição no topo. Um bug posição na rosa dos ventos pode ser definido como uma posição desejada, eo título selecionado aparece na caixa à esquerda da HSI.
Para definir o bug rubrica
Gire o botão seletor de posição ou pressione o botão seletor de posição para sincronizar com o avião rumo atual.
Desejado curso de navegação é indicado por uma seta de ponteiro de rumo como um HSI tradicional, e do curso selecionado é exibido à direita do HSI. A Course Deviation Indicator (CDI) se move para a esquerda ou direita do ponteiro do curso para indicar a posição relativa ao curso da aeronave.
Para definir um curso (modos NAV1 & NAV2 apenas)
Gire o CRS pequeno para o curso desejado.
Para alterar as fontes de navegação
Pressione a tecla do CDI para alternar entre o GPS, NAV1, NAV2, LOC1 e LOC2 (se uma frequência válido é sintonizada).
Indicador de Velocidade de Turn
A Volta da taxa indicador situa-se acima da bússola rotativa cartão no HSI. Um vetor tendência magenta indica o título previsto em seis segundos, dada a taxa de turno. marcas de escala indicam taxa normal ea outra metade transforma-padrão.
Inset Mapa
O Mapa Inset é uma versão menor do Mapa de Navegação do MFD. Gama pode ser ajustado independentemente do Mapa MFD.
Para exibir / esconder o mapa Inset
Pressione a tecla de inserção.
Para alterar a escala Inset Mapa
Gire o botão do Joystick PFD.
Para declutter o Mapa Inset
Pressione a tecla INSET
Pressione a tecla DCLTR
Temperatura do Ar Interior
A temperatura do ar exterior é indicada em graus centígrados na parte inferior esquerda da PFD.
Status Transponder
O código transponder selecionado é exibido em uma caixa no canto inferior direito da PFD.
Para selecionar um código de transponder
Pressione a tecla XPDR, em seguida, pressione a tecla CODE e digite um código usando as teclas numéricas.
Pressione a tecla para entrar VFR 1200.
Pressione a tecla BACK para retornar ao nível superior.
A hora local
A hora local (LCL) é exibido à direita da caixa de Status do transponder.
Aeroportos mais próximos
Quer navegar rapidamente para um dos aeroportos mais próximos da sua posição atual? Basta pressionar a tecla NRST, ea janela mais próxima Aeroportos serão exibidos acima do status do Transponder e caixas Hora local.
Para navegar directamente para um dos aeroportos mais próximos
Pressione a tecla NRST
Rode o botão de FMS para destacar o aeroporto desejado, e pressione o Direct-to-chave. O direto à janela aparecerá.
Pressione a tecla ENT duas vezes.
Pressione a tecla do CDI para alternar para o modo de navegação GPS.
O áudio do painel
O Flight Simulator G1000 áudio do painel permite que você alterne o seu microfone eo fone de ouvido entre as rádios COM1 e COM2, e para ouvir o áudio identificador de auxílios à navegação.
COM MIC / chaves COM
Para selecionar um rádio de comunicação como fonte de ativos para transmissão ou recepção de áudio, pressione o MIC COM1, COM1, COM2 MIC, ou chaves COM2.
MKR / MUTE chave
Para ouvir o marcador receptor de sinal de áudio, prima a MKR / tecla MUTE. Quando a chave não estiver iluminado, o áudio de "marker beacon é silenciado.
Aeronaves Rádio chaves de entrada (NAV1, NAV2)
Para ouvir o áudio de rádio de navegação, pressione as teclas NAV1 ou NAV2. Quando uma chave não estiver iluminado, áudio de rádio de navegação é silenciado.
O Display Multi Função
O G1000 é Multi-Function Display (MFD) combina informações sobre o motor com um GPS completo e visualização de mapas em movimento. Para exibir a imprensa MFD, SHIFT 3.
Motor Sistema de Indicação (EIS)
O G1000 Engine Indicação do sistema é exibida no lado esquerdo da MFD e inclui indicadores, gráficos de barras e leituras numéricos dos parâmetros do motor.
O DIA mostra todas as críticas do motor, combustível e indicações elétrica. Os indicadores variam de avião, mas que contêm todas as informações encontradas nos motores tradicionais e sistema elétrico calibres, incluindo:
Manifold Manômetro
Tacômetro
Indicador de fluxo de combustível
Indicador de pressão do óleo
Óleo Indicador de temperatura
Cylinder Head Temperature (CHT) Indicador
Temperatura dos gases de escape (EGT), indicador
Temperatura de entrada da turbina (TIT) Indicador
indicador de quantidade de combustível
Voltímetro
Amperômetro
(G1000 O mundo real também inclui uma página do sistema que exibe uma leitura numérica das críticas do motor, combustível e indicações elétrica.)
O que posso fazer com um GPS?
O componente de GPS da MFD G1000 pode ajudá-lo a:
Determine onde você está.
Determinar se o seu destino é.
Determine como chegar a partir do seu local atual para o seu destino.
Veja a representação gráfica do terreno.
Encontre informações sobre aeroportos, cruzamentos, NDBs e VORs.
Localize o mais próximo do aeroporto, interseção, NDB ou VOR.
Continuar direto para qualquer aeroporto, interseção, NDB ou VOR.
Seguir uma VFR ou IFR plano de vôo.
Fly procedimentos instrumento.
Esteja ciente dos limites do espaço aéreo nas proximidades.
A experiência conta
Se você souber como usar o GPS Garmin 500 no Flight Simulator você vai achar que você vai ter um tempo de transição fácil para o G1000, como a interface de navegação e apresentação das duas unidades são muito semelhantes.
Se você nunca usou o GPS 500, nós encorajamos você a experimentá-lo. É acessível em muitos aviões do Flight Simulator, pressionando SHIFT 3. O GPS 500 é um stand-alone Sistema de Posicionamento Global (GPS) que você pode usar para navegação e maior consciência situacional.
Para saber mais sobre como usar o GPS 500, leia Usando o GPS.
Grupos de Páginas MFD
O GPS / Navegação informação que aparece no MFD é apresentado nas páginas, e você só pode exibir uma página de cada vez. Algumas páginas são organizadas em grupos de páginas relacionadas, chamados grupos de páginas. Pense em grupos de páginas, como capítulos de um livro e páginas como as páginas de cada capítulo. Existem três grupos de páginas modelado no Flight Simulator G1000. (G1000 O real também inclui um grupo de páginas Auxiliar (AUX), bem como algumas páginas adicionais em cada grupo de páginas descritas abaixo que não são modelados no Flight Simulator).
O Mapa do grupo de páginas (MAP) inclui:
Mapa de navegação da página
O grupo de Passagem inclui:
Aeroporto página Informações
Intersecção página Informações
NDB página Informações
VOR página Informações
O grupo mais próxima página inclui:
Aeroportos mais próximos página
Mais próxima página Interseções
Mais próxima página NDB
Página mais próxima VOR
Navegar nas páginas
Para percorrer as páginas do MFD, você vai usar os botões FMS.
Para selecionar um grupo de páginas
Gire o FMS grande para selecionar um grupo de páginas (MAP, WPT, ou NRST).
Para selecionar uma página dentro de um grupo de páginas
Gire o FMS pequeno.
O canto inferior direito de cada página fornece uma indicação gráfica de cada grupo e na página dentro desse grupo é selecionado:
Além disso, o grupo de páginas selecionados e página são exibidas no topo da MFD:
Você também vai usar as seguintes teclas como você trabalhar com as páginas da MFD:
Função chave
Clear - Pressione para apagar informação ou cancelar uma entrada. Pressione e segure para voltar à página do mapa de navegação a qualquer momento.
Enter - Pressione para aceitar a seleção do menu ou entrada de dados.
Menu - Pressione para exibir as opções sensível ao contexto.
Cursor - Imprensa (FMS pequeno botão) para acessar e inserir dados.
Usando o Cursor
Quando o cursor estiver ativada, você pode acessar e inserir dados em janelas diferentes, utilizando os botões pequenos e grandes FMS e da Otorrinolaringologia e chaves CLR.
Para ativar o cursor na tela
Pressione o botão de FMS pequeno.
Para rolar para baixo uma lista de opções ou informações
Pressione o botão de FMS pequeno para ativar o cursor, em seguida, gire o botão de FMS grande para percorrer a lista.
Para mover o cursor em uma página
Gire o FMS grande.
Para seleccionar letras e números individuais para a entrada no local do cursor em destaque
Gire o FMS pequeno.
Usando a página do Mapa de Navegação
A página do Mapa de Navegação é o padrão MFD página e possui um display grande mapa que mostra em movimento:
Aeroportos, espaço aéreo, ajudas à navegação, e dados terrestres
Um ícone que representa a posição atual da aeronave
A posição da aeronave
Para alterar a escala do mapa de navegação
Gire o botão do Joystick MFD.
Para exibir informações topográficas sobre o mapa de navegação
Pressione a tecla MAP.
Pressione a tecla TOPO.
Para exibir o tráfego no Mapa de Navegação
Pressione a tecla do MAP
Pressione a tecla TRÁFEGO
Para declutter o mapa de navegação
Pressione a tecla DCLTR
Direct-to Navigation
O G1000's Direct-to função fornece um método rápido de criação de um curso para um waypoint de destino (um aeroporto, VOR, NDB, ou cruzamento). Uma vez que o Direct-to-comando é ativado, o G1000 criará um ponto-a-ponto (grande círculo) linha de rumo da sua posição actual até ao destino selecionado. A barra de status de navegação no topo da PFD irá fornecer orientações de direção até um novo destino é selecionado, eo CDI vai indicar o caminho direto para o próximo waypoint (quando o GPS é selecionado).
Além de selecionar um destino identificador, o direto à página também permite que você selecione os aeroportos, VOR's, NDB's e pelo nome do estabelecimento. Você também pode selecionar um Direct-to-destino a partir de uma lista dos aeroportos mais próximos.
Para selecionar um Direct-to de destino
Pressione o Direct-to-chave, em seguida, gire o botão de FMS grandes para destacar o Identifier (IDENT), Facility, Plano de Vôo (FPL), ou os campos mais próximos (NRST) de dados.
Use os botões FMS para entrar no destino desejado, e pressione a tecla ENT duas vezes para ativar o Direct-to.
Recentrando a agulha CDI
Se você estiver navegando para um waypoint usando Direct-to e saia naturalmente, o Direct-to função também pode ser usada para re-centrar a agulha CDI e siga para o mesmo waypoint.
Para centrar a agulha CDI para o waypoint atual
Pressione o Direct-to-chave, seguido da tecla ENT duas vezes.
O Direct Select a página de waypoint sempre exibe os aeroportos mais próximos (a sua posição actual) no campo NRST. Navegar directamente para um aeroporto próximo fica apenas a alguns passos de distância.
Direct-to Atalhos
Atalhos estão disponíveis ao usar o Direct-to-chave, permitindo-lhe ignorar o uso do FMS botões para inserir o waypoint de destino identificador. Você pode definir um direto ao curso a partir de qualquer página que exibe um ponto de passagem único identificador (como as páginas da WPT para os aeroportos e os instrumentos de navegação), simplesmente pressionando o Direct-to-chave e, em seguida, a tecla ENT duas vezes. Para páginas que exibem uma lista de pontos de interesse (por exemplo, a página mais próxima do Aeroporto), você deve destacar o waypoint desejado com o cursor antes de pressionar o Direct-to-chave.
Outra dica: quando você tem uma letra ou número digitado em um DataField, você pode digitar o restante da palavra em seu teclado ao invés de ter que girar os botões FMS. (Isto não é uma característica do G1000 real, mas economiza tempo quando você está "torcendo" com um rato!)
A página do plano activo de voo
Se você criar uma VFR ou IFR plano de vôo usando o Planejador de vôo, o Flight Simulator carregará automaticamente o plano de vôo para o GPS e ativar o plano para o uso na navegação. (Para mais informações, consulte Usando o Flight Planner.) O Active Flight Plan página fornece informações para o plano de vôo ativo ou Direct-to-curso de navegação.
Para selecionar a página Active Flight Plan
Pressione a tecla FPL.
Nota: Você não pode criar planos de vôo diretamente no Flight Simulator G1000. Em vez disso, você deve usar o Flight Simulator Flight Planner. O plano de vôo é transferida automaticamente para o GPS e é ativado para uso.
Com um ativada Direct-to-curso ou plano de voo carregado, o Active Flight Plan página exibe cada waypoint para o plano de voo (ou um único ponto de Direct-to), juntamente com a faixa desejada (DTK) ea distância (DIS) para cada perna.
Na página Active Plano de Vôo, você pode selecionar qualquer perna como a perna de ativos dentro do plano de vôo ativo (a perna que vai ser actualmente usado para orientação de navegação), usando a tecla MENU.
OBS A chave é usada para suspender e ativar seqüenciamento automático de waypoints em um plano de vôo. Pressionando a tecla OBS seqüenciamento waypoint suspende, mantém o seu ativo para o waypoint como referência de navegação, e impede que o GPS a partir do seqüenciamento para o próximo waypoint. A SUSP exibe mensagem diretamente acima da tecla OBS. Quando você cancelar OBS modo, retoma a seqüenciamento automático de waypoints, e do GPS seleciona automaticamente o próximo ponto no plano de voo quando a aeronave cruzou o waypoint ativo atualmente.
Instrumento de vôo com o G1000
Como você pode imaginar, o G1000 faz voar um instrumento muito experiência mais agradável. Uma discussão aprofundada das capacidades do G1000 é IFR está além do escopo deste artigo. Se você quiser saber mais:
Visite www.garmin.com e baixar os manuais G1000 mundo real (gratuitamente).
Visite www.FSInsider.com para artigos sobre todos os aspectos de simulação de vôo, incluindo os procedimentos de instrumento, que voam com o G1000.
Leia Usando o GPS, que explica como usar o irmão do G1000, o GPS 500, tanto para VFR e IFR, voando.
Leve-o lentamente
Se você está um pouco intimidado por tudo o que há para saber sobre o G1000, há um segredo: você não tem que saber fazer de tudo para usá-la eficazmente. Portanto, escolha um G1000 equipados Flight Simulator aeronave de sua escolha e sair voando. Comece devagar e se concentrar em aprender a usar o Primary Flight Display Engine e sistema de indicação em vôos VFR fácil. Uma vez que você se sentir confortável voando em uma cabine de vidro, começar a jogar com a MFD, explorar todos os grupos de páginas e páginas, e começar a usar o Direct-to-navegação.
Então, comece a planejar vôos mais longos com o planejador de vôo Flight Simulator e levá-los usando o G1000. Fazer algumas leituras, e quando estiver pronto, mergulhar no mundo do instrumento glass cockpit voar. É aí que você vai ver o G1000 realmente brilham.
Acima de tudo, brincar, experimentar e se divertir!
não pode pedir pra clicar nas propagandas, você coloca, se alguem se interessar clica. Por que o google pode te banir e não paga se alguem denunciar. Pra aumentar ganhos, divulga seu blog, sites Dihit, agregador de conteudo. Pagina no facebook.
ResponderExcluir